Abertura de Empresa

Introdução

Seja por vocação ou por necessidade, o simples fato de não estar diretamente subordinado a alguém e de investir suas energias em algo que seja realmente seu, pode ser o caminho mais curto entre a satisfação pessoal e sua independência financeira.

Qual é o papel da Contabilidade nas empresas?

Por meio de procedimentos que envolvem o REGISTRO, CONTROLE, AVALIAÇÃO, PREVISÃO e ORIENTAÇÃO a contabilidade hoje em dia é uma poderosa ferramenta indispensável no gerenciamento e na tomada de decisão das empresas relacionadas diretamente com clientes, fornecedores e instituições financeiras.A Contabilidade há tempos deixou de ser um mero agente intermediador que o empresário possuía para o atendimento das exigências dos órgãos públicos.

Ao longo do tempo de vida de uma empresa a contabilidade permite-nos estabelecer padrões, saber quais as variáveis com mais impacto no resultado, saber quais os aspectos que requerem mais atenção. Podemos inclusivamente dizer que a contabilidade é o livro de uma empresa onde tudo fica registrado e a sua leitura e correta interpretação permite tirar conclusões úteis, que se bem geridas poderá garantir economia de recursos aumentando assim a sua competitividade e a continuidade do seu negocio.

Dúvidas?

A Contabilizar terá o maior prazer em esclarecer todas as suas dúvidas sobre abertura de empresa e a sua manutenção fiscal/contábil, agende agora mesmo gratuitamente pelo telefone (31) 3226-2357 uma consultoria em nosso escritório ou se preferir:

.

Sede

Avenida Afonso Pena, nº 952 - Cj 315 Bairro Centro - Belo Horizonte / MG contabilizar@contabilidadenet.com.br Tels.:(31)3226-2357 / (31)3327-0037

.

Software financeiro

Veja Também

Formulários            Modelos

Legislação              Planilhas

Tabelas                  Agenda

Calendário             Notícias


Voce esta aqui:   Home - Abertura de EmpresaIntrodução
| + -